Homepage copy

sinopse

“Evita” é um espetáculo semi-encenado que retrata a ascensão meteórica da jovem e ambiciosa Eva Perón, tendo como cenário a Argentina entre 1934 e 1952. O musical acompanha o seu percurso desde a infância, como filha nascida no seio de uma família ilegítima e muito pobre, até se converter na mulher mais poderosa da América Latina. Os eventos da vida de Evita são apresentados musicalmente e comentados pelo narrador do espetáculo, Che Guevara, outro paradigmático argentino. 

Elenco

Madalena Alberto

Evita

FF

Che

Mário Redondo

Juan Domingo Perón

Castings para restante elenco

As inscrições para os castings do restante elenco de “Evita” encontram-se encerradas.

Devido à situação atual, as audições foram adiadas para os dias 13 e 14 de junho de 2020, a decorrer no Cine-Teatro de Almeirim, em Santarém.

As peças devem estar memorizadas e o candidato deve interpretá-las. Parte do casting irá incluir coreografia, por isso pede-se aos candidatos para usarem vestuário confortável. Será uma prova simples, não sendo necessário haver mudança de roupa.

Mais informações: armandocaladoproducoes@gmail.com

Castings para Ensemble

A produção do Evita procura profissionais com experiência e em início de carreira, a partir dos 18 anos, para o Ensemble da versão semi-encenada do musical.

Os candidatos deverão possuir forte formação em dança, em canto e representação.

Devido à situação atual do novo Coronavírus, foi criado um momento de pré-seleção. Além do envio obrigatório do curriculum, será valorizado o envio de showreel ou vídeo, que deverá ser feito, até 20 de junho, para o e-mail armandocaladoproducoes@gmail.com.

Os selecionados participarão, posteriormente, numa audição, que se irá realizar a 4 de julho na cidade do Porto.

Os ensaios, que decorrerão, também, no Porto, terão início a 1 de setembro e decorrerão até à data da estreia, a 10 de outubro (no Porto). O segundo espetáculo está agendado para 17 de outubro, em Lisboa.

Cover Evita

“Don’t cry for me…” + “Buenos Aires” + “You must love me” (O jurí inicialmente irá pedir apenas uma música destas três. Podendo pedir as outras duas ou não.) 

 

Don´t cry for me Argentina [download pdf]

Buenos Aires [download pdf]

You must love me [download pdf]

Cover Peron, Cover Evita e Cover Che
Cover Che

“Oh what a circus” + “Peron latest flame” (Só as partes do Che. O jurí inicialmente irá pedir apenas uma música destas duas. Podendo pedir a outra ou não.)

 

Oh what a circus [download pdf]

Peron´s latest flame [download pdf]

Magaldi
Cover Magaldi
Mistress
Cover Mistress

 

Equipa Criativa

Armando Calado

Produção

Pedro Ribeiro

Encenação

Sofia Loureiro

Coreografia

Contacto

Um espetáculo semi-encenado produzido por ARMANDO CALADO em associação com THE REALLY USEFUL GROUP LIMITED letras de TIM RICE música de ANDREW LLOYD WEBBER Produção original de HAROLD PRINCE com MADALENA ALBERTO, FF, e MÁRIO REDONDO

By Central de Informação 2020